Titulo: Two weeks
Titulo original: 투윅스 / Toowickseu
Gênero: Drama, suspense, policial.
Episódios: 16
Canal: MBC
Elenco:
Lee Joon-gi como Jang Tae-san
Kim So-yeon como Park Jae-kyung
Ryu Soo-young como Im Seung-woo
Park Ha-sun como Seo In-hye
Kim Hye-ok como Jo Seo-hee
Jo Min-ki como Moon Il-seok
Lee Chae-mi como Soo-jin
Sinopse:
Tae-San (Lee Joon-Gi) tem uma vida prejudicada por se envolver com uma gangue e desde então
evita se apegar às pessoas, ou ter esperanças e esse tipo de coisa.
Ele é falsamente acusado de assassinato ao mesmo tempo que descobre que tem uma filha com sua ex-namorada, que tem leucemia. Ele só tem duas semanas para salvar sua filha sendo seu doador e para tentar se livrar da falsa acusação e dos que querem incriminá-lo/matá-lo.
Moon Il-Seok (Jo Min Gi) é o chefe da gangue que na época que Tae San e In Hye (Park Ha Sun) namoravam ele pediu para que Tae San assumir a culpa de um crime em seu lugar e se não o fizesse sua namorada correria perigo.
Foi então que Tae San decidiu terminar com In Hye e ir para cadeia em seguida, mas foi justamente quando ela lhe disse que estava grávida. In Hye entendeu que ele não queria assumir a criança, então para piorar Tae San mandou que ela tirasse a criança a deixando em uma clínica de aborto.
Depois de 8 anos, ele sai da prisão e começa a trabalhar em uma loja de penhores quando In Hye vai procurá-lo. Ela precisa dele para ver se ele pode ser doador de medula óssea para sua filha Soo Jin (Lee Chae Mi) que tem leucemia. Só neste momento ele percebe que ela não fez o aborto.
In Hye agora é namorada de Seung Woo (Ryu Soo Young) que é detetive e acaba entrando no caso para investigar a morte onde a culpa recai sobre Tae San.
A promotora responsável por investigar o caso de assassinato de sua melhor amiga é Park Jae-Kyung (Kim So Yeon). Jae Kyung estava investigando secretamente Moon Il-Seok e sua ligação com Jo Seo-Hee (Kim Hye Ok) – uma importante futura pública - há anos pela morte de seu pai.
A amiga de Jae Kyung, Oh Mi-Sook (Im Se Mi), se propõe a ajudá-la se aproximando de Moon Il-Seok,
Ela coloca uma câmera para gravá-lo e então ele descobre e a mata. O legal é que a câmera Mi Sook deixa na loja de penhores.
Cenas de Tae San após cordar ao lado do corpo já com a policia na cena.
Moon Il-Seok joga a culpa em Tae San novamente, a promotora junto com os detetives também estão atrás de Tae San que escapa da cadeia.
Ele só tem duas semanas, então os episódios com uma ação intensa são contados cada um como um dia. Essa pressão sobre ele, ter um prazo determinado aumenta muito a adrenalina e a tensão no drama.
Ao mesmo tempo em que vemos cenas lindas e fofas com a belíssima filhinha de Tae San, Soo Jin. (Lee Chae Mi) chama toda a atenção no drama. É lindo ver Tae San e Soo Jin, chorei horrores.
In Hye com sua relação com Tae San novamente em voga e por precisar dele para salvar a filha, sempre tenta ajudá-lo. Mas isso vai contra a posição do detetive – seu namorado – Seung Woo e abala a relação dos dois.
Como Tae San conseguirá salvar sua filha e recuperar sua dignidade?
Vejam mais algumas cenas:
Faço um desafio: será que você consegue ver esse dorama em 2 semanas?
Desafio Lançado!
Onde assistir:
Esse foi Meu 6º Dorama e fiquei chocada de como esse drama foi bem produzido,
te prende do início ao fim. Tae San e Soo Jin, sem comentários cada cena emocionante.
Escolhi esse dorama pela sinopse que encontrei nos vários sites doramáticos e não me arrependi.
Dorama simplesmente viciante.
Assistam!